Beaucoup, Trop e Très: Qual a Diferença entre eles?

Dicas- Quero Falar Francês

Você já se deparou com o Beaucoup, Trop e Très e ficou sem saber como usá-los? Sem saber se há alguma diferença?

Com certeza essas três palavras em francês pode nos deixar com a pulga atrás da orelha! Se elas têm o mesmo significado, porque não podemos usar qualquer uma delas quando queremos?

E eu te respondo o por quê! Porque existem regras na língua francesa, assim como nós temos no português, que determinam quando e como usar cada uma delas. E não se preocupe! A regra é muito simples! Basta você entender uma vez que conseguirá colocá-las em prática logo em seguida.

Você pode até chegar a pensar, "Nossa, mais uma regra?...", mas aí eu te digo! Não se prenda a elas! Entenda a regra e mais do que isso comece a ler muito e comece a colocar a regra em prática, pois ao tentar colocar em prática você vai memorizar e assimilar melhor o padrão da língua e o seu uso vai vir naturalmente. Você vai falar naturalmente e nem vai pensar em regra nenhuma.

Então, veja Como Usar Beaucoup, Trop e Très e já coloque em prática hoje mesmo!

Dúvidas, comentários, escreva para mim: [email protected]. 


Caso você esteja chegando aqui pela primeira vez, e quiser saber quais são as etapas efetivas para um aprendizado em francês, além de várias dicas para você aprender francês do zero, baixe meu ebookno banner aqui do lado. É fácil! É só clicar, colocar seu e-mail e baixar sua cópia gratuita com segurança! E você entra também para nossa lista VIP de francês, com mais dicas e conteúdos exclusivos para lhe ajudar nos estudos, ok? Salut!






Au revoir!

Maria Rita