Vamos fazer uma receita em francês?

Francês na Prática- Quero Falar Francês

Se tem uma coisa que eu recomendo a meus alunos é aprender o francês na prática!

Não basta você somente desenvolver sua compreensão oral em francês. Você precisa colocar em prática, você precisa escrever textos com as novas palavras que você aprendeu, você precisa falar em francês e usar as novas expressões que você assimilou. Colocar em prática aquilo que você aprendeu é uma etapa muito, mais muito importante e que por vezes é deixada de lado pelos alunos. Então, o meu conselho a você é: coloque tudo em prática o que você aprendeu. Fará toda a diferença para você dominar o francês.

E te digo mais! No meu ebook eu explico mais detalhadamente, mas existem pessoas que são ditas cinestésicas, ou seja, são pessoas que aprendem melhor a língua francesa ao fazerem coisas práticas, como digitar ou escrever um texto, encenar um diálogo em francês, fazer exercícios...entre outros.

Por isso mesmo, na nossa aula de francês de hoje nós vamos aprender o francês na prática! Vamos fazer juntos uma receita em francês! Vamos aprender a fazer o Pain Perdu em francês! Super! Então, eu te aconselho a assistir a aula de hoje e depois você ir para cozinha e falar em voz alta todos os ingredientes e todas as etapas de como fazer o Pain Perdu, d'accord? Faça passo a passo. No final você terá assimilado novos vocabulários e já saberá fazer a sua primeira receita em francês!

Depois me diga como ficou o seu Pain Perdu! Mande fotos para mim!

Basta postar lá no facebook ou escrever para mim: [email protected]. 


Caso você esteja chegando aqui pela primeira vez, e quiser saber quais são as etapas efetivas para um aprendizado em francês, além de várias dicas para você aprender francês do zero, baixe meu ebook no banner aqui do lado. É fácil! É só clicar, colocar seu e-mail e baixar sua cópia gratuita com segurança! E você entra também para nossa lista VIP de francês, com mais dicas e conteúdos exclusivos para lhe ajudar nos estudos, ok? Salut!






Au revoir!

Maria Rita